![]() |
Local em que acontece o recadastramento. |
Nas condições estabelecidas no decreto complementar da prefeita Ana Flávia Monteiro, que dispõe sobre regulamentação do recadastramento de servidores ativos e licenciados da prefeitura de Acaraú, o prazo para atualizar os dados, termina nesta sexta-feira (22).
Esses servidores municipais convocados para o procedimento, tem até às 17 horas para comparecerem munidos das documentações, na Escola Deputado José Filomeno, situado na Avenida Poeta Nicodemos Araújo, no Bairro Paulo Sexto.
Pelo o novo decreto, da prefeita, está fora do rol de documentos exigidos apenas dois: certidão judicial de tutela ou curatela do dependente e laudo Médico do dependente inválido se houver, mas manteve o que mais sofreu questionamentos nos últimos dias, por parte dos Servidores e do sindicato da categoria no município, foi o atesta de antecedentes criminais.
Mas também se faltar algum item documental no decorrer, está previsto prazo de 30 dias para a entrega, no entanto, quem não atender o chamado para atualizar as referidas informações, poderão ter o salário suspenso até a regularidade, conforme o segundo decreto que alterou o primeiro.
Deixe uma Resposta