E faleceu, nesta terça-feira, 2 de abril, a professora Elisângela Lopes, aos 50 anos, que era docente da rede municipal de ensino de Acaraú. A mesma, que residia no Loteamento Morada dos Ventos, onde também era membro da Igreja Evangélica Ágape, Missão Acaraú, era muito querida e respeitada.
Elisângela fazia e vendia bolos e mantinha uma clientela fiel.
Causa da morte: AVC hemorrágico, após passar mal em casa. O SAMU foi acionado e ela foi socorrida à UPA, logo em seguida transferida para Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde foi à óbito.
Com muita luta, ajudava no sustento e na educação das duas filhas, as quais deixa órfãs e com uma dor imensurável, como sua família, que agora tem que conviver com a perda tão prematura de Elisângela.
A família decidiu que seu velório acontecerá a partir das 23hs, na residência dos seus pais, na rua Vigário Xavier, próximo à Igreja Metodista, no bairro acarauense de Outra Banda, bairro de sua infância e onde morou por muitos anos. E onde acontecerão as suas últimas homenagens.
O sepultamento do corpo da professora será na sede do Município de Acaraú, a partir das 15 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 3.
Em suas redes sociais, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep-Acaraú) soltou uma Nota de Pesar, como também a Prefeitura Municipal de Acaraú.
O blog Fábio Costa solidariza-se com os familiares e entes queridos da professora Elisângela neste momento de dor e perda irreparável.
Leave a Reply