A moradora de Cajueiro do Boi, zona rural do município de Acaraú, identificada por Ana Rita dos Santos Medeiros, de 28 anos, casada e mãe de três filhos menores de idade, convive com um drama pessoal, pelo menos há 3 anos. Segundo ela, sofre com uma rotina de dores e idas constantes nas unidades de saúde pública da cidade, passando por consultas médicas e fazendo uso de medicamentos para aliviar as fortes dores que sente no dia a dia.
Ela foi diagnosticada está com pedras na vesícula, e desde 2019, a jovem senhora, vem tentando conseguir uma cirurgia, para o restabelecimento da sua saúde, no entanto, a mesma relata que não está sendo fácil chegar a esse objetivo, uma vez que não tem condições financeiras para arcar com o procedimento cirúrgico no particular, que deve custar em torno de 7 mil reais, e pelo SUS, tem sido uma eternidade de espera – reclama a mulher.
Com o marido desempregado, vivendo de bicos, e com uma renda mensal de 400 reais, oriundo do auxílio Brasil, do governo Federal, com três crianças para sustentar, essa é a realidade da mãe de família enferma, Ana Rita.
Ela acrescenta que não há outra opção, a não ser apelar por solidariedade humana, e a atenção das autoridades. Quem desejar estender as mãos de alguma forma para ajudá-la, entrem em contato pelo seguinte WhatsApp (88) 99685.8339.
Deixe uma Resposta