O ex-deputado federal, Aníbal Gomes, nesta tarde de segunda-feira (17), por via telefone no programa radar 92, com transmissão da difusora FM, fez declarações que elevou a temperatura da política acarauense.
O político iniciou a fala contestando o discurso que Acaraú não tem nada, disse que era sem pé e sem cabeça, e acrescentou que quando se tem dúvidas é melhor calar, e ele atribuiu ao deputado federal Robério Monteiro, esposo da pré-candidata a prefeita pela oposição. Disse que esse argumento oposicionista não correspondia com a verdade, e destacou que Acaraú tem uma saúde pública bem avaliada, a educação considerada como uma das melhores do Ceará, e que foi premiada pelo governo do estado, conta com intenso comércio e graças aos grandes investimentos na infraestrutura da cidade, Acaraú é um canteiro de obras, resultado da Boa gestão do jovem prefeito Alexandre Gomes.
Aníbal Gomes fez duras críticas dirigidas a vereadora Erineuza Fontinele, sua ex-aliada, chegou a comentar que ela não valia o valor que recebeu para sair do grupo Filomeno, falou que tinha sido 300 mil, e insinuou que a origem do dinheiro seria duvidosa, e que povo deveria cobrar dela, porque os 300 mil reais pertencia ao povo, e não a ela, pois ela não valia isso. Relatou que Robério Monteiro estaria adotando essa prática com outros.
Não demorou para a vereadora se manifestar nas redes sociais, repudiando a fala do Aníbal Gomes, amanhã (18)vai está presente nas ondas sonoras da Acaraú FM, para reiterar a sua indignação.
Deixe uma Resposta