



Um grupo de mototáxi realizou, na tarde de hoje, segunda-feira, 7, no Centro da cidade, uma manifestação com cartazes pedindo justiça com relação à vida ceifada do colega de profissão, Marcos Antônio da Costa, de 44 anos, conhecido como Marcão, vítima de um grave acidente de trânsito na noite do último sábado. Conforme testemunhas, uma mulher residente na sede do Município, com sinais de embriaguez, conduzia seu carro, quando teria colhido o mototáxi, que estava trabalhando quando teria sofrido esse acidente.
O velório, segundo informações de familiares, deve acontecer na casa dos pais da vítima, no antigo campo de aviação, na sede do Município de Acaraú.
O sepultamento está previsto para terça-feira, às 19 horas no Cemitério São João Batista, área central da cidade. O fato comoveu muitos acarauenses, pela tamanha violência sofrida por esse trabalhador e pai de família.
A colisão foi tão forte, que a perna da vítima foi estraçalhada e gemia de dor no asfalto. Com a gravidade, Marcão foi transferido para Sobral, tendo sua perna sido amputada, foi entubado, lutou pela vida, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Marcão deixa companheira e 5 filhos. Era um cidadão muito querido e infelizmente teve sua vida ceifada pela violência do trânsito.
A condutora do carro, a qual resguardamos a identidade, segundo testemunhas, tentou se evadir do local do acidente e, segundo informações, teria já se envolvido em outros sinistros.
Fica aqui o clamor dos familiares e amigos da vítima, que clamam por justiça e que as investigações sigam com rigor para punir os responsáveis.
Deixe uma Resposta