Home » A POLÊMICA OBRA DO HOSPITAL REGIONAL DE ACARAÚ.

A POLÊMICA OBRA DO HOSPITAL REGIONAL DE ACARAÚ.

 


Das ordens de serviços assinada pela prefeita Ana Flávia Monteiro (PSB), em dias de celebrações ao aniversário do Município, última semana. A ordem de execução para às obras de funcionamento do Hospital Regional de Traumatologia e Ortopedia de Acaraú, orçada em mais de 2 milhões, ocorrido no 31 último, foi a que causou maior euforia entre os apoiadores e simpatizantes do atual governo Municipal, e se estendeu às redes sociais, marcado também  por intensos discursos das autoridades que estavam presentes no ato cerimonial, tanto, que lembrava a um cenário de periodo eleitoral, com manifestação de alegria, sob queima de fogos de artifícios. 

Às obras de construção do referido Hospital, teve início e conclusão da parte física, na gestão da ex-prefeita Magda Gomes, vindo a passar por ações  de reformas, pela governabilidade do ex-gestor Pedro do Cleto, e logo após, o prédio veio abrigar a sede do governo do ex-mandatário Alexandre Gomes, por dois mandatos consecutivos. Ao longo dos anos, há quase 21 anos, o equipamento público que já consumiu muitos milhões,  tem sido tempero nos debates entre os dois principais grupos políticos da cidade, e nos palanques eleitorais, o assunto acalourava os ataques. 

Agora, com o retorno das obras, a expectativa  de vê-lo de portas abertas atendendo a população acarauense, é grande. Uma vez que foi promessa de campanha da prefeita, e que pesou muito para sua Vitória nas urnas, do último pleito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.